sábado, 22 de setembro de 2012

Grandes ideias via Pinterest

Como eu não pensei nisso antes!

Vaso  vira uma maça.


Recipiente para armazenar açúcar e farinha.


Pingar essência dentro do tubo do papel higiênico para aromatizar o banheiro.

Capa de DVD vira porta lápis.

Casca de ovos com sementes de alpiste.


Horta suspensa com garrafa pet.

Quadro porta pano de prato com carinhas.
Amei esta ideia!

* Todas as imagens via Pinterest

Quem ainda não sabe como mexer no Pinterest? A Tays Rocha
fez um tutorial completo ensinando, desde como abrir uma conta.

Beijos e bom fim de semana.
Vanessa Oliveira

13 comentários:

Érika Costurarte disse...

Olá!!

Menina.. que tudo essas ideias.

Obvias, claro!

Quanta criatividade.

Parabéns pela postagem super criativa.

Bjocas no coração e ótimo final de semana

Erika

♥Entre, a casa é minha! disse...

Adorei as imagens, principalmente a maçã, ótima ideia!
Beijinhos Flor, tenha um ótimo final de semana.

Di Rodrigues disse...

Cada ideia tão legal!!!
Nós aprendemos tanta coisa boa com a internet, né? Q maravilha!!!!
Bjs.

Bel disse...

Amei todas, criativas e fáceis de fazer.
Obrigada por partilhar tantas dicas.
bjs
bel

Lia Gloria disse...

A ideia de pingar aromatizante dentro do rolo é genial. vou fazer já!!!

Eu vivia me queixando de não saber mexer no printerest, obrigada pela sugestão.

bjs

morangoechocolate disse...

muito legal! rsrs

Carminha Lyra Andrade disse...

Adoreiiii as dicas.
Arrasou!!!

Lia e Vi disse...

Menina, não é viciante ??
Eu passo horas se deixar, srrs

Tem coisas que a gente pensa :
Como não pensei nisso antes !!!
rsrs

Muito bom, mas hoje não vou lá...não, não não !!!


Bjus 1000 querida

Cici Senhoretti disse...

Super ideias!!!
Vou 'repinterestar' no meu perfil... hehehe!
Bjns

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Quanta coisa interessante!
Conheci Pinterest em maio quando fui visitar minha filha e nunca mais entrei. Vou ver se dou um passeio por lá.
Beijos

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Vanessa, quantas ideias super bacanas!!
Vi seu comentário lá no blog sobre o sorteio, não fique triste minha amiga. Logo teremos novos sorteios para todas poderem participar.
Bjos
Bia

Unknown disse...

Olá, eu amei essas idéias, obrigada por compartilhar.
Bjs e ótima semana!

Helena e Dayse disse...

Oi !!!
Que ideias maravilhosas!!!
Amei.
Bjuss